domingo, 19 de junho de 2011

ACE 2011 – 13 CLUBES CONFIRMADOS
A Associação Colonial de Esportes (ACE) confirmou que serão 13 agremiações que irão participar no próximo campeonato que está programado para iniciar em 24 de Julho. Segundo seu presidente Otto Germano Löeck, “Este é campeonato de maior numero de clubes de todos os tempos da ACE, é um desafio, temos um grande trabalho pela frente”, além dos 10 clubes filiados (Boa Esperança, Cruzeiro, Vila Nova, Centenário, Micaela, Continental, Barbuda, Aliados, Botafogo e Copacabana) ainda confirmaram participação o São José, Arroio do Padre e o Índio de Morro Redondo. O campeonato será disputado em nível de 4 categorias e pretende-se organizar na forma zonal em duas chaves (A e B) e a provável disputa será em dois turnos de ida e volta, classificando-se 4 clubes de cada chave para fase seguinte. A ACE agendou reunião com os clubes para o dia 20, quando receberá dos clubes as inscrições dos jogadores, debaterão arbitragem, definição dos clubes de cada chave, formula de disputa e esclarecimentos sobre o regulamento.

MICAELA é Campeão 2010!




DECISÃO ACE 2010 – Grande Final, Micaela em Festa
No último domingo (06/02), com grande público e animado por torcidas presente no estádio denominado Toca da Onça na localidade de Passo da Micaela, ocorreram às partidas de volta válidas pela final do campeonato de futebol promovido pela Associação Colonial de Futebol – ACE, dirigentes e torcida do E. C. Micaela comemoram a conquista em três das quatro categorias que estavam em disputa, o clube local já havia alcançado vantagem no domingo anterior por ter vencido os adversários. Segundo Raimundo Koschier, dirigente e esportista do Micaela a mais de 35 anos “É o resultado de muito trabalho em 2010, os títulos conquistados pelo clube foram pela dedicação de todos, para mim são especiais e de maior valor, pois entregarei a presidência neste ano”, concluiu.
Decisão dos Titulares:
A equipe da Vila Nova veio disposta a reverter à vantagem do Micaela e apoiada por uma torcida que muito incentivou, abriu o placar aos 29 minutos depois de uma cobrança de falta cobrada pelo jogador Gerônimo que entrou no ângulo superior direito. No segundo tempo valeu a esperteza dos jogadores do Micaela, que saíram com tudo para reverter o resultado, logo aos 02 minutos uma falta bem cobrada pelo jogador Wendel resultou em gol e conseqüente empate, daí em diante a partida foi administrado pelo Micaela, já que o resultado do empate lhe garantia o título.
Equipes:
VILA NOVA: Maicon (goleiro), Amauri, Borchardt, Rodrigo Beterraba (Lucas), Jojo, Marlan, Guigui, Gerônimo, Wiliam (Edinho), Tatau (Jonas) e Rodrigo Gonçalves.
MICAELA: Vagner (goleiro), Sabiá (Marcio), Schumacher, Guilherme, Taffarel, Humberto, Leonardo (Vaner), Wendel (Fabiano), Rafinha, Tarifa e Marciano.
Confira os resultados da decisão em 4 categorias:
Categoria sênior: Micaela 1 X 0 Vila Nova – Campeão MICAELA.
Categoria reservas: União 2 X 1 Barbuda – Campeão UNIÃO
Categoria veteranos: Micaela 5 X 1 Vila Nova – Campeão MICAELA
Categoria titulares: Micaela 1 X 1 Vila Nova – Campeão MICAELA