domingo, 13 de janeiro de 2013

Resultados da Final

Após 4 etapas de disputas, 16 rodadas e jogado em 4 meses de competição, foi dia de conhecer o novo CAMPEÃO de cada categoria promovido pela Associação Colonial de Esportes.
O palco desta decisão foi no gramado do belo estádio Toca da Onça, na localidade do Passo da Micaela - 5° distrito de Pelotas.
O destaque foi o grande público que esteve presente no estádio, estimativas da organização cerca de 3000 pessoas teriam presenciado a grande final.
AGORA CONFIRAM OS RESULTADOS:
SENIORES: MICHAELA 3 X 0 BOA ESPERANÇA
Campeão: MICHAELA
RESERVAS: MICHAELA 1 X 0 BOTAFOGO, prorrogação 0X0.
Por o Botafogo possuir melhor campanha durante todo certame foi beneficiado pelo título.
Campeão: BOTAFOGO
VETERANOS: MICHAELA 3 X 1 VILA NOVA
Campeão: MICHAELA 
TITULARES: MICHAELA 0 X 0 ARROIO DO PADRE
Obs.: Por volta dos 40 minutos do segundo tempo, a partida foi paralisada em virtude de incidentes externos ao campo entre torcidas, envolvendo seguranças, jogadores e dirigentes.
O árbitro Carlos Henrique aguardou o tempo previsto para reiniciar a partida, sem o retorno da equipe do E. C. Arroio do Padre, encerrou a partida.
Campeão:
Comunicado da ACE:
Atenção: Os incidentes ocorridos no 2° tempo da partida principal, homologação dos resultados, aclamação dos campeões e vices, campeão disciplina e demais premiação e homenageados do certame, serão realizados em reunião a ser marcada e divulgada nos próximos dias.

8 comentários:

  1. Tinha segurança? De quem? Porque?, isso da a pensar que tinha algo que ia acontecer, e se ja tinha, porque nao pedir policiamento, ai garanto que ninguen briga.
    Infelizmente, um campeonato que começou bem termina desse jeito, temos que repensar que ta para ajudar a ACE, e quem ta para atrapalhar.
    A ACE e o unico campeonato bom voltado para que trabalha e vive na colonia,e uma pena. Espero que as providencias sejam tomadas e quem brigo que sejam punidos, jogadores e equipes envolvidas, senão vai virar moda. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mensagem foi enviada a direção da ACE. Pedimos a gentileza que ao enviar comentários que coloque o nome no final do texto. Okei!

      Excluir
  2. Vim aqui pra expressar o meu sentimento de revolta. A final do campeonato da ACE 2012/2013 foi uma VERGONHA.
    Não tem outra palavra para expressar o fiasco que os dirigentes no Michaela fizeram, uma desmoralização pro futebol colonial. Um ambiente familiar, onde havia crianças, idosos, gente do bem presenciando cenas terríveis, com pessoas sangrando, cortadas, um lugar de festa, de confraternização, que pela ignorância do clube citado, transformou em uma luta livre.
    É uma vergonha o que acontece dentro desta liga e espero, que para o próximo campeonato, eles se abracem e disputem o campeonato sozinhos.
    MICHAELA, VERGONHA QUE MANDA NO CAMPEONATO DA ACE.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um comentário criticando a palhaçada que foi a final da ACE, onde ele está? Porque não aceitaram ele?
    Aqui no blog está como se tudo tivesse sido perfeito, mas não foi, as pessoas precisam saber a realidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as informações foram repassadas a direção da ACE, que depois de analisar todos acontecimentos deverá oportunamente tomar sua decisão.Okei.

      Excluir
  4. oi
    tudo muito bem mas porq não sai a reunião acho q as regras não dizem q pode ser transferidas as reuniões quero ver o resultado final não ouvi o juiz apitar a final e nem botar a bola no meio de campo q isso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mensagem enviada a ACE. Solicitamos que coloque o seu nome ao final do texto.

      Excluir