sexta-feira, 19 de abril de 2013

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO!

ACE – COMEMORA 20 ANOS E FEZ A PREMIAÇÃO
A Associação Colonial de Esportes promoveu no último sábado(13) na localidade de Vila Nova (Cantina Ribes) um jantar de confraternização entre diretoria da entidade, dirigentes dos clubes, colaboradores e destaques do último certame finalizado no mês de janeiro. Antes da solenidade de entrega dos troféus, o tradicional restaurante administrado pela família Ribes serviu aos presentes um típico  jantar colonial. A direção da liga aproveitou a oportunidade e lembrou o aniversário dos 20 anos da existência da ACE, foi confeccionado um bolo para o momento  e acendeu as velas um dos fundadores (Sr. Rogério Luiz P. Carvalho) que em seguida passou a falar sobre a data  e a história da Associação. O dirigente lembrou que na data de 24 de abril de 1993, no prédio do Ginásio Imigrantes da localidade da Ponte Cordeiro de Farias nascia a ACE que tinha como principal objetivo de valorizar os atletas filhos de agricultores e demais moradores da colônia. Disse que o idealizador da entidade foi também o 1º presidente,  Sr. Roberto Bassini, que defendia a criação da entidade para combater a vinda de atletas da zona urbana tirando a vez do nosso guri da colônia. Continuou descrevendo que o primeiro campeão do torneio "Início" foi a equipe do Santa Maria e que participaram ainda do torneio as equipes do Michaela, Botafogo, Cruzeiro do Sul, Ponte Preta, 3 de Maio e Fluminense. A entidade realizou até o momento 20 campeonatos, sendo seu primeiro campeão de temporada a agremiação do Michaela e vice a do Botafogo. A primeira diretoria era assim composta: Roberto Bassini (presidente), Rogério Carvalho (vice-presidente), Antônio Andrade (secretário) e Cídio Simon/Gilson Silva (tesoureiro). O Sr. Rogério, disse mesmo com algumas dificuldades de saúde sempre estará disposto pra colaborar com a entidade e ao final de sua fala lamentou a falta de alguns dirigentes que muito fizeram pela surgimento e crescimento da ACE, destacando atuação como por exemplo de seu amigo Conga, onde retificamos o texto anterior, disse Rogério "Queria prestar uma homenagem ao Conga, pelo trabalho realizado em prol da entidade e que o mesmo se teria ou não dado uma voadora, nós como seres humanos tínhamos que ver suas virtudes" finalizou . Após as palavras do ex-dirigente,  o radialista Almerindo dos Santos da rádio Universidade e a direção da liga procederam a entrega  da premiação aos dirigentes, atletas e colaboradores que se destacaram e contribuíram  com a realização do 20º campeonato da ACE. Por fim Otto G. Löeck, presidente da atual diretoria, se manifestou e agradeceu  vinda de todos e destacou as realizações de sua diretoria durante os dois últimos campeonatos, enaltecendo o crescimento da entidade e os campeonatos realizados em números de clubes participantes e público nos estádios.
A seguir imagens do evento:



































Muito bem Amigos e Amigas, ai estão algumas imagens captadas no jantar de confraternização realizada pela direção da Associação Colonial de Esportes, último sábado (14/04).
Na oportunidade a entidade lembrou os seus 20 anos de existência e realizou a solenidade premiação dos destaques e campões do certame de 2012.
Nos próximos dias deverá ser divulgado o edital de convocação da eleição para nova diretoria que atuara no biênio 2013/2014.
PALAVRAS DO ADMINISTRADOR DO BLOG!
Quero manifestar minha satisfação de ter colaborado com esta entidade esportiva e de ter sido reconhecido pelo que realizamos em prol da divulgação desta liga, clubes, comunidades e esportistas de forma em geral.
Isso não foi alcançado sozinho, foi com a colaboração de dirigentes, jogadores e ao publico em geral que tem acessado o blog durante estes quase três anos, quando este foi criado. Por fim agradecer pelos 2 troféus que recebi desta diretoria pelo reconhecimento do trabalho de divulgação que realizamos neste blog e pelo JORNAL TRADIÇÃO REGIONAL.
HUGO BÖHMER KOSCHIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário