segunda-feira, 25 de julho de 2011

PASSEIO PELOS ESTÁDIOS

Neste domingo (24) realizamos um passeio por parte dos estádios que serão palco dos jogos do nosso campeonato. Começamos pelo campo do Barbuda, fomos recebidos por um solitário Quero-Quero.



  Estádio preparado para iniciar o campeonato, percebemos falta de cobertura no setor de bancos (casa da mata), mas não compromete o inicio.
Continuamos nosso passeio e fomos até a localidade do Passo do Pilão no Monte Bonito, reduto do tradicional clube do Botafogo, lá encontramos direção e colaborados trabalhando. Após 3 anos parado, o estádio está sendo reformado, toda cerca é nova, pinturas na estruturas remanescente do antigo campo e gramado cortado.



O estádio encontra-se praticamente preparado para receber jogos, a diretoria acredita que até o próximo fim de semana tudo está pronto, porém acha que mais uma semana de adiamento seria bom.
Saímos para a localidade do Passo da Tatua (estádio do Copacabana), com a identificação do acesso caída tivemos dificuldade em encontrar entrada do estádio. Chegamos lá e encontramos um excelente público assistindo o jogo amistoso entre o Copacabana X Continental.


   
O pequeno estádio do Copacabana oferece pouco espaço para estacionamento, necessita alguma melhoria no alambrado, melhorias no gramado e falta de bancos para reservas, o estádio oferece condições jogo para iniciar o campeonato.
Continuamos nosso passeio e fomos até a Ponte Cordeiro de Farias, onde visitamos o estádio do Centenário, percebemos a falta da indicação de acesso ao campo. Lá acontecia o jogo amistoso entre Centenário X Vila Nova com presença de razoável público.


Estádio encontra-se preparado com boa estrutura para receber os jogos do campeonato. Não encontramos a identificação do clube.
Seguimos nossa viagem em sentido a Vila Nova, onde visitamos o bom estádio do Vila Nova.



  Estádio preparado pronto para receber os jogos do campeonato, também percebemos falta de identificação do clube.
Seguimos nosso passeio e fomos até a localidade do Bachini, estádio do mais tradicional e um dos mais antigos clubes da colônia de Pelotas (Cruzeiro do Sul). A exemplo de outros clubes, o clube local realizava um amistoso contra o União da Colônia Osório, com presença de pequeno público.



Estádio preparado para receber os jogos do campeonato. Gramado em razoáveis condições de jogo.
Estávamos já no final tarde e fomos até a localidade do Grupelli, fechamos nossa visita ao estádio do clube mais antigo da colônia, o Boa Esperança.



   O estádio está sem identificação e ainda necessita melhorias até o dia da estreia, material já foi adquirido e será colocado esta semana. Gramado em bom estado e preparado para iniciar o campeonato.
AQUI ENCERRAMOS NOSSO PASSEIO, O OBJETIVO FOI COLABORAR COM CLUBES E COM NOSSO PÚBLICO TORCEDOR QUE ASSIM TEM NOÇÃO DAS CONDIÇÕES DOS ESTÁDIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário