terça-feira, 19 de julho de 2011

REUNIÃO 18/07

Com a presença de todos representantes dos clubes, acorreu mais uma reunião com  a leitura da ATA - 605. Foram encaminhadas ao Departamento de Incrição em torno de 300 fichas de jogadores que irão atuar no campeonato.
A diretoria da ACE comunicou aos clubes o adiamento do inicio do campeonato que estava previsto iniciar-se dia 24, o adiamento se deve devido aos últimos detalhes a serem definidos com Sr. Eduardo Maia durante esta semana, sendo assim o inicio devera acontecer dia 31.
Também alguns clubes pediram prazo para comporem suas equipes, o Botafogo está realizando melhorias em seu estadio e infraestrutura e alega que não estará pronto até o dia da estreia, para tal pediu um ou dois fim de semana para o inicio do Campeonato.
Foi repassado aos clubes a proposta da arbitragem, o presidente Otto G. Löeck fará outra reunião com a entidade da arbitragem no proximo dia (21) 5ª feira, na oportunidade serão debatidos os últimos detalhes para o inicio do campeonato.
Com apoio dos clubes foi definido que o patrocinador oficial do campeonato da ACE 2011 é a BRAHMA CHOPP. O apoio da marca Brahma a ACE se deve a estimativa de venda pelos clubes em torno de 2400 caixas durante todo campeonato. Os recursos da patrocinadora serão utilizados para custear 50% da arbitragem dos jogos da 1ª fase do campeonato. 
O valor de Ingresso, horarios de jogos e definição do inicio do campeonato será na proxima reunião da segunda-feira dia 25/07, todos clubes convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário