terça-feira, 5 de julho de 2011

REUNIÃO E 1ª RODADA

A diretoria e Clubes da ACE estiveram reunidos na última segunda feira (03) foram discutidos vários assuntos relativos ao próximo campeonato que iniciar-se em 24 de julho. Definiu-se pela formula de compor duas chaves (A e B) de 6 clubes em nível de 4 categorias, na 1ª fase as equipes jogam entre si na própria chave em turno e returno, classificando-se 4 equipes em cada categoria com o melhor desempenho (pontuação) em toda primeira fase do campeonato. Na 2ª fase, as 4 equipes classificadas de cada chave jogarão entre si (cruzamento) na forma mata-mata. O campeonato será disputado em 16 rodadas desde seu inicio até conhecimento do Campeão, estima-se que o final do campeonato ocorra antes do fim do ano. Confira composição das chaves:
Chave A: Vila Nova, Barbuda, Copacabana, Boa Esperança, Arroio do Padre e Cruzeiro.
Chave B: São José, Centenário, Micaela, Continental, Botafogo e Índio.
OBSERVAÇÃO: E.C.R. Aliados solicitou licenciamento, alegando dificuldades em formar suas equipes.
Foi entregue aos clubes o Regulamento do Campeonato de 2011, para analisar e na próxima reunião (11/07) trarão sugestões, que será discutido e irá para aprovação e assinatura.
O Departamento de Inscrição (Sr. Nilberto Pipino) recebeu cerca de 300 fichas de atletas. O presidente Otto, alerta para que os clubes não deixem para fazer as incrições na última semana, faltam menos de três semanas para começar o campeonato, portanto reunião dias 11/07 e 18/07.
Na próxima reunião serão definidos todos os detalhes sobre arbitragem e horários dos jogos, os clubes não devem deixar de comparecer a reunião.
CONFIRA A 1ª RODADA EM NIVEL DE 4 CATEGORIAS
VILA NOVA X BARBUDA
COPACABANA X BOA ESPERANÇA
ARROIO DO PADRE X CRUZEIRO
SÃO JOSÉ X CENTENÁRIO
MICAELA X CONTINENTAL
BOTAFOGO X ÍNDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário